quarta-feira, 6 de junho de 2012

Doula Rachel

Desde que comecei a estudar sobre parto, maternidade e amamentação, me apaixonei. Isso foi em 2004 e desde então tenho me dedicado a informar outras mulheres sobre as vantagens e beleza da maternidade ativa e consicente. Fiz o curso de humanização do parto com o pessoal da ONG Amigas do Parto (em SP/2004) e recebi também o certificado de doula pela Maternidade N.Sra. de Lourdes (Aracaju/2010). São 8 anos de busca, de estudos, de informação e de paixão pelo parto natural.
Sou pedagoga, doula e mãe de 3 lindas meninas/ A mais velha nasceu de um parto normal hospitalar e as outras duas de partos domiciliares. Tenho tido o privilégio de contribuir com muitas mulheres em um dos momentos mais importantes de suas vidas, o de dar a luz!

3 comentários:

  1. Muito especial ter mulheres como vc Rachel conosco num dos momentos mais emocionantes e intensos de nossas vidas! Fico feliz por fazer parte de um pedacinho dessa história...e vc tb é parte importante da minha! Dá até saudade de ver essa foto, mas ainda teremos muitas parcerias juntas, profissionais e maternas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de seu contato, preciso conhecer uma doula. Aguardo um retorno . bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuela, perdoe-me pela demora em te responder. Esse blog esta de ferias...rs...e so agora vi. Me passa seu e-mail que a gente conversa melhor. Mande para rachelmachado.doula@gmail.com
      Espero qque ainda possa ajudar. Um bjo. Rachel

      Excluir